segunda-feira, 20 de março de 2023

VOU LOUVAR-TE PARA SEMPRE!

“Por que te alegras na má índole, ó homem poderoso? Pois a bondade de Deus persiste continuamente. A tua língua empreende o mal, como uma navalha afiada, projetando enganos. Tu amas o mal muito mais do que o bem; e mais a mentira do que a verdade. Amas todas as palavras que são devoradoras, ó língua fraudulenta. Também Deus vai te destruir para sempre; arrebatar-te-á e vai te arrancar da tua moradia; e vai te desarraigar da terra. Eis aqui o homem que não colocou Deus como sua fortaleza; antes, confiou na abundância das suas riquezas e se fortaleceu na sua maldade.mas eu sou como a oliveira verde na Casa de Deus; confio na compaixão de Deus para sempre e eternamente. Para sempre vou louvar-te, porque tu fizeste tudo isso; e vou esperar no teu nome, porque é bom diante de teus santos”.  (Minha paráfrase do Salmo 52).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...