quinta-feira, 23 de março de 2023

OUVE, SENHOR!

“Ó Deus, inclina os teus ouvidos à minha súplica e não te escondas da minha oração. Ouça e responde-me; lastimo e grito, por causa do rugir do inimigo e da tirania do ímpio; pois jogam iniquidade sobre mim e com ira me  abominam. Doído está meu coração dentro de mim, e assombros de morte caíram sobre mim. Temor e tremor me sobrevêm; e me cobriu o horror. Pelo que disse: Ah! Quem me dera  asas como as pombas! Voaria e ficaria em descanso. Com certeza fugiria para longe e dormiria no deserto. Apressar-me-ia a desvencilhar da fúria do vento e da tempestade. Quebra, Senhor, e divide a sua língua, visto que tenho presenciado violência a discórdia na cidade”.  (Minha paráfrase do Salmo 55.1-9).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Então eles disseram: – Agora temos a certeza de que você está dominado por um demônio! Abraão e todos os profetas morreram, mas você diz: ...