domingo, 26 de março de 2023

EM DEUS EU CONFIO!

“Ó Deus, tem compaixão de mim, porque o homem procura me devorar; e me oprimir, pelejando todo o dia. Os que me espionam procuram me atormentar todo o dia; visto que os que pelejam contra mim, são muitos, ó Altíssimo. No dia que eu tiver medo, vou confiar no Senhor. Em Deus vou louvar a sua palavra; em Deus coloquei a minha confiança e não vou temer; o que me pode fazer a carne? As minhas palavras eles torcem todos os dias; todos os meus pensamentos são para o mal contra mim. Ajuntam-se, escondem-se, sondam os maus passos, como que aguardando a minha morte. Por acaso, eles escaparão por meio da iniquidade? Ó Deus, derruba, na tua ira, os povos”!  (Minha paráfrase do Salmo 56.1-7).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Então eles disseram: – Agora temos a certeza de que você está dominado por um demônio! Abraão e todos os profetas morreram, mas você diz: ...