quinta-feira, 30 de março de 2023

INDAGAÇÕES!

“Ó congregção, por acaso vós falais de fato a justiça? Ó filhos dos homens, julgais de forma reta? Antes, forjais iniquidades no coração; fazes pesar a violência das vossas mãos sobre a terra. Desde a madre os ímpios alienam-se; desde que nasceram andam errados, falando mentiras. Têm veneno semelante ao de serpente; são como a víbora surda, que tem os ouvidos tapados para não ouvir a voz dos encantadores, aqueles peritos em encantamentos. Ó Deus, quebra-lhes os dentes na boca; os queixais dos filhos dos leões, arranca-os, Senhor”.  (Minha paráfrase do Salmo 58.1-6).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...