sexta-feira, 3 de março de 2023

MINHA ALMA SUSPIRA!

“A minha alma suspira por ti, como o cervo brama pelas águas correntes ó Deus! Ela tem sede de Deus, do Deus único; quando vou entrar e me apresentar diante da face de Deus? De dia e de noite, as minhas lágrimas servem de mantimento, visto que me dizem constantemente: Onde está o teu Deus? Dentro de mim derramo a minha alma, quando me lembro destas coisas; visto que eu havia ido junto à multidão; fui junto a eles à Casa de Deus, com voz de aalegria e louvor, com a multidão que fazia festa. Ó minha alma, porque estás abatida, e porque te perturbas dentro de mim. Aguarda em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da sua presença. Ó meu Deus, dentro de mim minha alma está muito abatida; portanto, lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde o Hermom, e desde o pequeno monte”.  (Minha paráfrase do Salmo 42.1-6).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...