quarta-feira, 8 de março de 2023

SOCORRE-NOS, SENHOR!

“O nosso coração não retrocedeu, nem os nossos passos se desviaram dos teus caminhos, mesmo que nos debilitaste num lugar de dragões e nos encobriste com a sombra da morte. Deus, por acaso não saberá se nos esquecermos o seu nome santo e levantarmos as mãos a um deus desconhecido? Visto que ele sabe todos os segredos do coração. Sim, por amor de ti, somos mortos diariamente; somos considerados como ovelhas que vão para o matadouro. Por que estás dormindo, Senhor? Não nos rejeites para sempre! Por que escondes o teu rosto e miséria e opressão? Pois a nossa alma está abatida até ao pó; nosso corpo, encurvado. Levanta-te ao nosso socorro e liberta-nos por teu infinito amor”.  (Minha paráfrase do Salmo 44.18-26).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...