quarta-feira, 29 de março de 2023

GLORIFICAÇÃO!

“Eis que armaram uma cilada para mim, e a minha alma ficou triste; diante de mim cavaram uma cova, mas foram eles que caíram nela. O meu coração está preparado, ó Deus, ele está preparado; vou cantar e salmodiar. Glória minha, desperta! Alaúde e harpa, desperta! Despertarei ao romper da alva, eu mesmo. Vou louvar-te, Senhor, entre os povos a ti vou cantar entre as nações. Pois, a tua bondade é grande até aos céus, e a tua verdade até as nuvens. Ó Deus, sê exaltado, sobre os céus; e seja a tua glória sobre a terra toda”.  (Minha paráfrase do Salmo 57.6-11).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...