sábado, 18 de março de 2023

MISERICÓRDIA!

“Ó Deus, tem misericórdia de mim, segundo a tua benignidade; as minhas transgressões, apaga de acordo com a multidão das tuas misericórdias. Purifica-me do meu pecado, e lava-me completamente as minhas transgressões. Porque eu tenho conhecimento das minhas transgressões, e está sempre diante de mim o meu pecado. Contra ti, somente contra ti eu pequei, e fiz o que teus olhos não gostam, para seres justificado quando falares e puro no momento em que julgares. Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe. O Senhor ama a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria. Purificaa-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Conceda-me ouvir júbilo e alegria,para que gozem os ossos que tu quebraste. Esconde a tua face dos meus pecados e apaga todas as minhas transgressões”.  (Minha paráfrase do Salmo 51.1-9).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...