sábado, 25 de março de 2023

EU CONFIAREI EM TI!

“Livrou a minha alma em paz da guerra que me acionavam; visto que eram muitos contra mim. Deus ouvirá; e os afligirá aquele que preside desde a antiguidade, porque neles não existe nenhuma mudança, e muito menos temem a Deus. Colocaram suas mãos naqueles que tinham paz com ele; e assim romperam a sua aliança. A sua boca era mais macia do que a manteiga, mas no seu coração, guerra; mais brandas que o azeite eram as suas palavras; entretanto, eram espadas nuas. Sobre o Senhor, lança o teu cuidado, e ele te susterá; jamais vai permitir que o justo seja abalado. Mas tu, ó Deus, farás que eles desçam ao poço da perdição; são homens de sangue e de fraude e não vão viver metade dos seus dias; todavia eu confiarei em ti”.  (Minha paráfrase do Salmo 55.18-23).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...