sexta-feira, 24 de março de 2023

VOU CLAMAR!

“Andam ao redor da cidade de dia e de noite, sobre os seus muros; astúcia e iniquidade estão no meio dela. Malícia e atos perversos estão no meio dela. Existe dentro dela maldade; astúcia e engano não deixam as suas ruas. Vsto que não era um inimigo que me afrontava; então, eu o teria resistido; muito menos era o que me aborrecia que se tornava grande contra mim, porque dele eu teria me escondido, mas eras tu, homem meu igual, meu guia e amigo íntimo. Exercitavamos juntos suavemente, e íamos com a multidão à Casa de Deus. Que a morte os assalte, e vivos a terra os engula; porque existe maldade nas suas habitações e também no seu interior entretanto,  eu invocarei a Deus, e o Senhor vai me salvar. De tarde, e de manhã, e ao meio dia, eu vou orar a Deus, e vou clamar, e ele ouvirá a minha voz”.  (Minha paráfrase do Salmo 55.10-17).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...