domingo, 5 de março de 2023

EU O LOUVAREI!

“Justiça peço, ó Deus, pleiteia a minha causa contra a gente ímpia; do homem fraudulento e injusto, livra-me. Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitas? Por que me cubro de luto por causa da opressão do inimigo? Envia  a tua luz e a tua verdade ó Senhor, para que me guiem e me levem ao teu santo monte e aos teus tabernáculos. Neste caso, irei ao altar de Deus, do Deus que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu. Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas em mim? Espera em Deus, visto que ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face e meu Deus”.  (Minha paráfrase do Salmo 43).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...