segunda-feira, 6 de março de 2023

VERDADES VIVIDAS!

“Ó Deus, os nossos ouvidos ouviram, além do que nossos pais tem contado a nós os feitos quetu Senhor, realizaste em seus dias, nos tempos antigos. Assim como colocaste para fora as nações com a tua mão e aos nossos pais plantaste; como devastaste os povos e aos nossos pais cobriste de bênçãos. Visto que, não conquistaram a terra pela sua espada nem o seu braça os salvou, e sim a tua direita, e o teu braço, e a luz da tua face, porquanto te agradaste deles. Tu és o meu Rei, ó Deus; ordena bênçãos para Jacó. Por ti vamos vercer os nossos inimigos; pelo teu nome derrubaremos os que se levantam contra nós. Pois eu não confiarei no meu arco, nem a minha espada me salvará. Mas tu salvaste todos nós dos nossos inimigos e confundiste os que no atormentavam. Em Deus nos gloriamos todos os dias e louvamos o teu nome eternamente. Mas, agora, tu nos rejeitaste, e nos confundiste, e já não sai com nossos exércitos”.  (Minha paráfrase do Salmo 44.1-9).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...