quarta-feira, 22 de março de 2023

ESCUTA SENHOR!

“Pelo teu nome, salva-me ó Deus, e faze-me justiça pelo teu poder. Ó Deus, escuta a minha oração; inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca. Visto que, pessoas estranhas se levantam contra mim, e governantes tiranos procuram a minha vida; não colocam Deus perante os seus olhos. Eis que o Senhor Deus é o meu ajudador; O Senhor está com todas as pessoas que sustêm a minha alma. Ele pagará o mal daqueles que me espionam; destrói-os por tua verdade. Eu vou te oferecer sacrifícios de forma voluntária; vou louvar o teu nome, ó Senhor, porque o Senhor é bom, porque me libertou de toda a angústia; e os meus olhos viram cumprido o meu desejo sobre os meus inimigos”.  (Minha paráfrase do Salmo 54).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...