sábado, 1 de abril de 2023

O PROTESTO!

“Meu Deus, livra-me dos meus inimigos; daqueles que se levantam contra mim, defende-me. Livra-me de todos os que praticam a iniquidade e liberta-me dos homens sanguinários, pois eis que arquitetam ciladas à minha alma; os que são fortes se unem contra mim, sem que eu esteja transgredindo ou por pecado meu, ó Senhor. Eles se preparam e correm, sem culpa minha; desperta e olha para me ajudares. Ó Senhor, Deus dos Exércitos, Deus de Israel, tu, pois, desperta para visitares todas as nações; não tenhas misericórdia de nenhum dos desleais que praticam a iniquidade. Rodeando a cidade, voltam à tarde; dão ganidos como cães. Eis que eles dão gritos com a boca; nos seus lábios estão espadas; porque eles dizem: quem ouve? Mas tu, Senhor, vais rir deles; vais zombar de todos os gentios. Por causa da sua força eu te aguardarei; pois Deus é a minha grande defesa”.  (Minha paráfrase do Salmo 59.1-9).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...