terça-feira, 25 de abril de 2023

SENHOR, MEU SOCORRO!

“Ó Deus, apressa-te, em me livrar; Senhor, apressa-te em auxiliar-me. Fiquem desonrados e confusos os que procuram a minha alma; voltem atrás e confundam-se aqueles que desejam meu mal. Voltem as costas cobertos de vergonha os que escarnecem de mim. Que a alegria e o contentamento permaneça a todos os que te adoram! Os que tem gratidão pela tua ajuda digam sempre: - Como Deus é grande! Eu sou pobre e carente; depressa vem em meu auxílio, ó Deus. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; Senhor Deus, não te demores em me socorrer”. (Minha paráfrase do Salmo 70).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...