sexta-feira, 7 de abril de 2023

EU TE PROCURO, SENHOR!

“Ó Deus, somente tu és o meu Deus; te buscarei pela madrugada; a minha alma sente sede de ti; a minha carne deseja estar contigo como em uma terra seca e cansada, onde água não está presente, para ver a tua fortaleza e a tua glória, como no santuário te vi. Porque a tua bondade é melhor do que a vida; os meus lábios vão te louvar. Assim, eu vou te bendizer enquanto eu viver; levantarei minha as mãos em teu nome. A minha alma vai se saciar, como de tutano e de gordura; e a minha boca vai te louvar com alegria nos lábios, quando me lembrar de ti na minha cama e meditar em ti nas madrugadas. Porque tu tens sido o meu auxílio; cheio de contentamento cantarei protegido à sombra das tuas asas. A minha alma segue o Senhor de perto; a tua direita me sustenta. Porém aqueles que buscam a minha vida para a destruir irão para as profundezas da terra. Eles cairão à espada, serão uma ração para os animais. Mas o rei vai se alegrar em Deus; qualquer que por ele jurar se gloriará; porque se tapará a boca daqueles que falam mentira”.  (Minha paráfrase do Salmo 63).

                                                                                                            Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...