domingo, 23 de abril de 2023

ONDE ESTÃO?

“Conheces bem o meu ultraje, e a minha humilhação, e a minha confusão; diante de ti estão todos os que contendem comigo.  Afrontas me dilaceraram o coração, e estou muito fraco; aguardei por alguém que tivesse comiseração, mas não houve nenhum; e por quem me consolasse, mas não os encontrei. Deram-me fel por alimento, e na minha sede me deram vinagre para beber. Que diante dele a sua mesa se torne em laço e, para sua recompensa, em ruína. Escureçam-se-lhes os olhos, para que não vejam, e faze com que, constantemente, os seus ombros tremam. Derrama a tua indignação sobre eles, e prenda-os a ardência da tua ira. Fique o seu palácio desolado; e não jaja quem habite nas suas tendas. Visto que perseguem a quem afligiste e conversam sobre a dor daqueles que feriste. Acrescenta iniquidade à iniquidade deles, e não penetrem na tua justiça. Sejam riscados do livro da vida e não sejam gravados com os justos”. (Minha paráfrase do Salmo 69.19-28).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...