quinta-feira, 27 de abril de 2023

FIDELIDADE DIVINA!

“Agora que sou velho, não me rejeites; tampouco me abandones agora que estou fraco. Aqueles que me perseguem querem me matar; eles falam contra mim e arquitetam minha morte. Eles falam: - Deus o abandonou; vamos correr atrás dele perseguindo-o para pegá-lo, visto que ninguémvai salvá-lo. Ó Deus, não se distancie de mim! Ajuda-me agora, Deus meu! Que, aqueles que me atacam sejam derrotados e destruídos! Que sejam arruinados e fiquem com vergonha todos os que buscam o meu fim! A minha esperança estará sempre em tie voute louvar mais e mais. Vou anunciar que tu és fiel; o dia todo vou falar da tua salvação, embora não consiga entendê-la. Vou falar do teu poder, ó Senhor, meu Deus, somente vou anunciar a tua fidelidade, sim a tua fidelidade”. (Minha paráfrase do Salmo 71.9-16).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...