terça-feira, 4 de abril de 2023

ATENDE SENHOR!

“Escuta, ó Deus, a minha oração; atende à minha súplica. Desde os confins da terra a ti clamo, por estar abatido o meu coração. Leva-me para a rocha mais alta do que eu, pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte contra o inimigo. Vou habitar no teu tabernáculo para sempre; vou me abrigar em baixo das tuas asas. Pois tu, ó Deus, ouviste as minhas promessas; deste-me a herança dos que temem o teu nome. Vais prolongar os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações. Ele vai permanecer diante de Deus para sempre; prepara-lhe misericórdia e verdade que o preservem. Assim, cantarei salmos ao teu nome para sempre, para pagar os meus votos de dia e dia”.  (Minha paráfrase do Salmo 61).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...