domingo, 9 de abril de 2023

MINHA ESPERANÇA!

“Ó Deus, a ti, aguarda o louvor em Sião, e a ti se pagará a promessa. Ó tu que escutas as orações! A ti virá toda a carne. Permanecem as iniquidades contra mim; mas tu perdoas as nossas transgressões. Feliz a pessoa a quem tu escolhes e fazes chegar a ti, para que habite em teus lugares especiais; nós seremos satisfeitos da bondade da tua casa e do teu santo lugar. Serão tremendas as coisas de justiça que nos responderás, ó Deus da nossa salvação; o Senhor é a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão distantes sobre o mar; o que pela sua força fortifica os montes, cingido de fortaleza; o que aplaca o barulho dos mares, o ruído das ondas e o tumulto das nações”.  (Minha paráfrase do Salmo 65.1-7).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...