quarta-feira, 5 de abril de 2023

DEUS É A MINHA ROCHA!

“Somente em Deus a minha alma espera; a minha salvação vem dele. Somente ele é a minha salvação e a minha rocha; é a minha deesa; e não vou ser abalado grandemente. Até quando vocês vão maquinar o mal contra um ser humano? Todos vós serão mortos, vão ser como uma parede desalinhada e uma cerca de arbustos pouco segura. Eles consultam somente como hão de derrubá-lo da sua excelência; alegram-se com mentiras; com a boca bendizem, mas em seu íntimo , maldizem. Ó minha alma, espera em Deus somente, porque dele vem a minha esperança. Somente ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não vou ser abalado”.  (Minha paráfrase do Salmo 62.1-6).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...