segunda-feira, 24 de abril de 2023

O SENHOR OUVE SEU CLAMOR!

“Eu, todavia, estou triste e aflito; ponha-me a tua salvação, ó Deus, em um alto retiro. Louvarei com cântico o nome de Deus e engrandecê-lo-ei com ação de graças. Isto vai ser mais agradável ao Senhor do que o boi ou bezerro que tem pontas e unhas. Os sossegados verão isto e vão se alegrar; o vosso coração viverá,  porque buscais a Deus. Porque o Senhor ouve as pessoas necessitadas e não despreza os seus cativos. Louvem-no os céus e a terra, os mares e tudo quanto neles se move. Porque Deus salvará a Sião e edificará as cidades de Judá, para que ali habitem e a possuam. E herdá-la-á a semente dos seus servos, e aqueles que amam o seu nome habitarão nela”. (Minha paráfrase do Salmo 69.29-36).

                                                                                                            Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...