sexta-feira, 14 de abril de 2023

EM ADORAÇÃO!

“Ó Deus, levante-se, e sejam dispersos os seus inimigos; vão fugir de diante dele os que o aborrecem. Como a fumaça se impele, assim tu os impeles; como se derrete a cera junto ao fogo, assim pereçam os ímpios diante de Deus. Mas alegrem-se os justos, e se regozijem diante de Deus, e festejem com alegria. Cantai a Deus, cantai louvores ao ao nome santo do Senhor; louvai aquele que vai por sobre os céus, pois o seu nome é Jeová; exultai diante dele. Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus no seu lugar santo. Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam um lugar de terra seca”. (Minha paráfrase do Salmo 68.1-6).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...