segunda-feira, 31 de julho de 2017

PODER QUE VIVIFICA

“Jesus tinha o poder dado por Deus: ‘E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra”. (Mateus 28.18).
O Reino de Deus é de poder, porque Deus tem todo o poder em Suas mãos. E todo aquele que aceita pela fé a salvação faz parte deste Reino e é revestido de poder para fazer as boas obras que Deus dispôs.
Jesus tem todo poder, visto que o Pai deu-o a Ele. Inclusive poder sobre a natureza. ‘Então ele se levantou, falou duro com o vento e disse ao lago: – Silêncio! Fique quieto! O vento parou, e tudo ficou calmo’. (Marcos 4.39).
E foi Jesus quem disse para que os seus seguidores continuassem a anunciar as Boas Novas e deu-lhes o poder. ‘Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra’. (Atos 1.8).
Foi justamente o Espírito Santo dado pelo Senhor Jesus que Paulo se referiu em conselho a Timóteo. O Espírito que vivifica e fortalece. ‘Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes’. (II Timóteo 1.7). Que possamos cumprir o IDE de Jesus revestidos pelo poder divino.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...