segunda-feira, 17 de julho de 2017

ÚNICO SENHOR

Este Deus faz tudo perfeito e cumpre o que promete. Ele é como um escudo para os que procuram a sua proteção. O Senhor é o único Deus; somente Deus é a nossa rocha. Ele é o Deus que me dá forças e me protege aonde quer que eu vá”. (Salmo 18.30-32).
Davi fala nesta poesia que o Senhor deve ser enaltecido e lembra o seu povo de que Deus é o único Deus. Aconselha, também, que Ele é a rocha e deve ser enaltecido, pois Ele é o Senhor que protege e dá forças àquele que O busca.
Da mesma forma Moisés cantou estes versos enquanto recordava os mandamentos do Senhor. ‘Escute, povo de Israel! O Senhor, e somente o Senhor, é o nosso Deus. Portanto, amem o Senhor, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças’. (Deuteronômio 6.4-5). Assim devemos nos recordar que devemos amar ao Senhor com todo o nosso coração.
Em uma carta escrita por Judas, não o que traiu Jesus, mas por seu irmão que conclama a todos os cristãos que precisamos dar o louvor a Deus que devemos adorar. ‘Por meio de Jesus Cristo, o nosso Senhor, louvemos o único Deus, o nosso Salvador, a quem pertencem a glória, a grandeza, o poder e a autoridade, desde todos os tempos, agora e para sempre! Amém!(Judas 1.25).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...