segunda-feira, 10 de julho de 2017

MINHA ESPERANÇA

Fortaleçam as mãos cansadas, deem firmeza aos joelhos fracos. Digam aos desanimados: - Não tenham medo; animem-se, pois o nosso Deus está aqui. Ele vem para nos salvar, ele vem para castigar os nossos inimigos”. (Isaías 35.3-4).
A maneira como encaramos os desafios que estão à nossa frente vai mostrar ao mundo como está a nossa fé no Deus do impossível. Podemos até ficar abatidos, mas por pouco tempo, pois Jesus é a nossa esperança! Paulo mencionou que: Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados’. (II Coríntios 4.8). É assim que acontece com quem põem a sua fé no Senhor.
Vivemos dias turbulentos, mas se esperamos em Deus podemos sentir que Seu auxilio vem. ‘Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda! Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus’. (II Coríntios 1,3-4). Se repartirmos de tudo que recebemos do Senhor poderemos ser de grande ajuda a outros que precisam.
Que nossos pensamentos sejam conforme o salmista que disse para si mesmo: ‘Por que estou tão triste? Por que estou tão aflito? Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus’. (Salmo 42.11). Portanto, como diz o poeta: ‘em Deus colocarei a minha esperança’.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

“ Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus...