quarta-feira, 5 de julho de 2017

NOSSA MISSÃO

Fale sempre do que está escrito no Livro da Lei. Estude esse livro dia e noite e se esforce para viver de acordo com tudo o que está escrito nele. Se fizer isso, tudo lhe correrá bem, e você terá sucesso”. (Josué 1.8).
Hoje o Livro da Lei é toda a Bíblia. Não é possível estudarmos somente ao que faz referência à Lei. Quem já teve o prazer de ler a Bíblia em sua totalidade sabe sobre o que estou falando. Cada palavra contida nela é viva e eficaz. Ela penetra no âmago do nosso ser.
Jesus disse aos que o seguiam para que obedecessem a tudo o que ele estava ensinando. ‘Então Jesus disse para os que creram nele: – Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará’. (João 8.31-32). Os ensinamentos de Jesus compõem a Bíblia e são os textos mais estudados dela.
Entretanto, o Senhor disse é preciso que todos os que conhecem Sua Palavra falem dela. Estudem tudo o que ela contém. Devemos procurar nela a vontade do Senhor para os homens e sabemos que isto se cumpriu em Cristo. É esta boa nova que temos que divulgar. ‘Depois de falar com eles, o Senhor Jesus foi levado para o céu e sentou-se do lado direito de Deus. Os discípulos foram anunciar o evangelho por toda parte’. (Marcos 16.19a-20). Façamos a nossa parte.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...