COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

domingo, 16 de julho de 2017

DÍVIDA DE AMOR

Existem sete coisas que o Senhor Deus detesta e que não pode tolerar o olhar orgulhoso, a língua mentirosa, mãos que matam gente inocente, a mente que faz planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que diz mentiras e a pessoa que provoca brigas entre amigos”. (Provérbios 6.16-19).

Este texto provoca a reflexão. Cada uma das coisas que o Senhor detesta são atitudes que afrontam ao próximo. Deus não tolera o olhar orgulhoso, aquelas pessoas que olham para outros com arrogância e que menosprezam seu semelhante.

Ele ainda não aceita a mentira. A mentira é do Diabo. Mas aqueles que matam pessoas inocentes e os que fazem planos perversos contra o seu próximo, Deus não pode tolerar. Os pés que se apressam para cometer maldades e a testemunha falsa que mente e a que provoca brigas entre amigos estas atitudes o Senhor detesta.

Podemos ver que as coisas que Deus não gosta mesmo são coisas que fazemos contra o nosso próximo. Jesus disse que devemos amar o nosso próximo como amamos a nós mesmos. Portanto, amar deve ser nossa prioridade. Nossa maior dívida deve ser sempre o amor. esta dívida deve ser paga a cada momento!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário