segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ANIMADOS E FIRMES

Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando”. (Jeremias 29.11).
Quando está suficientemente escuro, você vê as estrelas’. Charles Beard. Este pensamento pode refletir o que o texto inicial fala. Deus tem planos grandiosos para os seus filhos, mas é preciso vê-los e pensar no que estamos fazendo com eles.
Mesmo que as dificuldades estejam no nosso caminho se estivermos firmados no Senhor novas forças virão conforme Paulo disse: ‘Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia’. (II Coríntios 4.16).
Desta forma devemos concordar com as palavras do apóstolo Paulo aos fiéis de Filipos: ‘Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus’. (Filipenses 1.6).

Léo Lima

2 comentários:

  1. "Quando está suficientemente escuro, você vê estrelas"- nosso que lindo e profundo isso. às vezes reclamamos do mau estado em que nos encontramos, sem nos darmos conta do tanto que ele acontece para nos ensinar. Obrigada. Léo!

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe a cada dia Rita.

    ResponderExcluir

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...