COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

domingo, 13 de novembro de 2016

GRAÇA E MISERICÓRDIA

Cheguemo-nos, pois, com confiança, ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno”. (Hebreus 4.16).
Neste dia é  necessário estar diante do trono do Senhor e dobrar os joelhos para alcançarmos misericórdia e encontrar a graça divina disponível e abundante que Ele oferece a todo o tempo.
O pastor Spuergeon falou sobre a oração e o que devemos fazer para chegarmos ao trono:A oração em si mesma é uma arte que somente o Espírito Santo pode nos ensinar. Ele é o doador de todas as orações. Rogue pela oração - ore até que consiga orar, ore para ser ajudado a orar e não abandone a oração porque não consegue orar, pois nos momentos em que você acha que não pode, é que realmente está fazendo as melhores orações. Às vezes quando você não sente nenhum tipo de conforto em tuas súplicas e teu coração está quebrantado e abatido, é que realmente está lutando e prevalecendo com o Altíssimo’. (Spurgeon).
Vamos orar em todo o tempo para termos a mais íntima comunhão com o Senhor e recebermos misericórdia e graça. Louvemos e adoremos ao Senhor em nossas orações constantes!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário