COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sábado, 26 de novembro de 2016

LIVRES PARA TESTEMUNHAR

Depois de ler mais uma vez esta reflexão resolvi compartilhar novamente. Vale conferir. 
Bem-aventurados sereis quando os homens vos aborrecerem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem”. (Lucas 6.22).
Ninguém gosta de ser odiado, desprezado ou mesmo rejeitado. O que mais apreciamos é ter bons relacionamentos e nossa vida seguir um curso normal e tranquilo. Mas temos nas palavras de Jesus, que aqueles que sofrerem qualquer um destes males, por causa Dele, por amor ao Seu nome serão felizes. Serão bem-aventurados.
Sabemos que tudo que fazemos pela causa de Cristo terá o seu galardão. O melhor de todos está inserido nesta promessa de que todos que sofrerem, pelo reino de Deus, estarão percorrendo o caminho da alegria. "A alegria é o remédio de Deus. Todos o deveríamos usar. Os cuidados, as ansiedades, o mau humor, toda a ferrugem da vida deveria ser lubrificada com o óleo da alegria." (Oliver W. Holmes). Este pensador mostra que deveríamos ser lubrificados pelo óleo da alegria que vem de Deus. Mas Jesus já falava que seriam bem-aventurados todos que fossem injuriados por amor a Ele e ao Seu Nome. Mas não existe alegria maior do que estar percorrendo o caminho que Jesus traçou para os seus servos.
Na minha infância, as crianças reconhecidas como crentes, eram marginalizadas por outras crianças e até por professores. Como era difícil compartilhar do amor de Deus! Hoje é bem diferente.  Como é bom termos a liberdade de expressão onde podemos manifestar o que sentimos e o que cremos! Já usufruímos da alegria que Cristo falou e mesmo quando somos rejeitados, precisamos lembrar que Deus nos ama e deseja que possamos ser gratos por tão grande amor. Precisamos ser gratos a Deus pela liberdade que vivemos em nossa Pátria. Podemos livremente testemunhar do amor de Deus por todos.
A alegria é o remédio de Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário