sexta-feira, 11 de novembro de 2016

DILEMA

Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.” (Atos 1.8).
Estas últimas palavras de Jesus entes de voltar ao céu são uma síntese do que deveríamos fazer com a boa notícia do Evangelho. Os discípulos obedeceram e iniciaram um grande movimento de propagar a salvação, em Jesus Cristo, até os confins da terra. Ser testemunha após a ressurreição foi uma questão de amor!
Uma citação do grande pastor Charles H. Spurgeon disse que: ‘Vocês e eu, somos constrangidos a pregar o evangelho, mesmo que nenhuma alma jamais seja convertida por ele; pois o grande propósito do evangelho é a glória de Deus, visto que Deus é glorificado mesmo naqueles que rejeitam o evangelho’. Portanto, se anunciar tem como propósito inicial a GLÓRIA DE DEUS temos que proclamar sempre e de todas as formas possíveis.
Spurgeon asseverou também que ‘Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor’. Vale a pena refletirmos nestas declarações. A ordem de Jesus é: ‘Sejam minhas testemunhas em todos os lugares’! O que sou: Missionário ou Impostor?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...