sábado, 12 de novembro de 2016

GLORIFICANDO AO SENHOR

O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram. Cada dia fala dessa glória ao dia seguinte, e cada noite repete isso à outra noite. Não há discurso nem palavras, e não se ouve nenhum som. No entanto, a voz do céu se espalha pelo mundo inteiro, e as suas palavras alcançam a terra toda”. (Salmo 19.1-4).
Estava refletindo sobre as palavras deste salmo e constatei mais uma vez que muitas vezes a natureza fala sobre a criação divina e nos mostra a glória de Deus.
Davi canta estas palavras e nos faz sentir a grandiosidade do Senhor na obra da Sua criação. Quando ele mostra que cada dia fala da glória divina ao dia seguinte e cada noite repete com alegria esta mesma mensagem, ficamos imaginando como deixamos passar despercebidas as manifestações silenciosas que a natureza espalha pelo mundo todo.
Tantas vezes ansiosos com tantos afazeres deixamos de contemplar as maravilhas que o Senhor nos deu e sentir a alegria por tantas manifestações que estão ao nosso redor. Sem discursos retóricos podemos sentir a manifestação em cada coisa criada pelo Senhor.
Não deixe que este dia seja mais um que você vai deixar passar a oportunidade de ouvir e sentir Deus lhe falando através da Sua criação. Paulo recomendou: ‘Portanto, quando vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus’. (I Coríntios 10.31).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

“ Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus...