domingo, 27 de novembro de 2016

HUMILDADE EVIDENTE

Voltem para Deus todos os humildes deste país, todos os que obedecem às leis de Deus. Façam o que é direito e sejam humildes. Talvez assim vocês escapem do castigo no Dia da ira do Senhor”. (Sofonias 2.3).
Por esta palavra que Sofonias disse da parte de Deus ninguém sairá ileso no grande e terrível dia em que a terra inteira sofrerá as assolações do final dos tempos. A recomendação divina é que todos se voltem para a Palavra de Deus, façam o que ela orienta e sejam humildes.
Este é um convite a uma maior aproximação do Senhor. Todos os que já buscam viver de acordo com as leis de Deus devem se humilhar e fazer tudo o que Deus norteia. O salmista falou que: ‘Até a tua ira contra os homens redundará em teu louvor, e os sobreviventes da tua ira se refrearão(Salmo 76.10).
Entretanto, é bom lembrarmos que o salmista também disse: ‘Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã’. (Salmo 305.5). Se nos aproximarmos do Senhor com humildade de coração e fizermos a vontade de Deus ceremos o dia sorrir.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...