quarta-feira, 16 de novembro de 2016

MARAVILHOSA GRAÇA

Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. A salvação não é o resultado dos esforços de vocês; portanto, ninguém pode se orgulhar de tê-la. Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós”. (Efésios 2.8-10).
A salvação é outorgada pela graça divina. Não temos nenhum mérito em sermos salvos. Paulo mostra aos cristãos de Éfeso que nenhum esforço próprio pode nos salvar. As boas obras são somente resultado da nossa união com Cristo através da aceitação do seu sacrifício na cruz.
Desde a criação somos preparados para agirmos com amor de uns para com os outros, mas a desobediência nos afastou e afasta da intimidade com o Senhor. Jesus veio para restaurar este estado de coisas. Se O aceitamos logo mudamos nossa mente e passamos a agir de acordo com tudo que Jesus nos ensinou.
Você faz parte das pessoas que procuram agir como Cristo agiria?  Se assim é você está vivendo por meio da fé e a graça de Deus faz com que suas ações sejam resultantes do amor divino em você. Fomos criados para amar. Que o amor de Deus seja real na sua vida.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...