COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

domingo, 19 de junho de 2016

REVERÊNCIA SILENCIOSA

Tenha cuidado quando for ao Templo. Não ofereça o seu sacrifício como fazem os tolos, que nem sabem que não estão fazendo isso da maneira certa. Vá pronto para ouvir e obedecer a Deus. Pense bem antes de falar e não faça a Deus nenhuma promessa apressada. Deus está no céu, e você, aqui na terra; portanto, fale pouco”. (Eclesiastes 5.1-2).
Neste texto Salomão que construiu o templo para adorar a Deus fala do cuidado que devemos ter ao estar na casa do Senhor. Devemos, conforme diz o texto, estar prontos para ouvir o Senhor e obedecer a Ele.
Ouvir a Deus é um exercício que devemos fazer a cada momento da nossa vida. Não somente ouvir, mas entender o que Deus fala conosco. Podemos falar com Ele onde estivermos, mas podemos sentir sua presença sempre. Cultuar a cada momento mesmo sendo poucas pessoas, pois Jesus disse: ‘Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome, eu estou ali com eles’. (Mateus 18.20).
O profeta Habacuque disse: ‘O Senhor está no seu santo Templo; que todos se calem na sua presença’. (Habacuque 2.20). O calar diante de Deus é o maior sinal de reverência que podemos ter. Que nosso coração se cale diante do Senhor.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário