terça-feira, 14 de junho de 2016

CONFIANÇA IRRESTRITA

Dizem que só mesmo um louco chegaria ao ponto de cruzar os braços e passar fome até morrer. Pode ser. Mas é melhor ter pouco numa das mãos, com paz de espírito, do que estar sempre com as duas mãos cheias de trabalho, tentando pegar o vento.”. (Eclesiastes 4.5-6).
Correr desesperadamente para se ter mais do que o necessário não é a melhor coisa. O sábio diz que é melhor ter trabalho com paz de espírito do que querer tudo e ficar angustiado.
Já o apóstolo Paulo recomenda que não estejamos aflitos com as coisas que acontecem e que é necessário fazermos nossas atividades sim, mas com confiança que o Senhor supre cada uma daquelas que precisamos. ‘Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus’. (Filipenses 4.6-7).
Portanto, o Senhor dá paz e prosperidade àqueles que se mantém com a fé firme. ‘Tu, ó Senhor, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti’. (Isaías 26.3).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...