sexta-feira, 3 de junho de 2016

PERMANECER NO AMOR

Pois o Senhor olha com atenção as pessoas honestas e ouve os seus pedidos, porém é contra os que fazem o mal.” (I Pedro 3.12).
Deus é soberano, santo, justo e não tem comunhão com aqueles que não acreditam nele. Para as pessoas que buscam um viver que agrada ao Senhor ele ouve seus pedidos e está atento às suas necessidades.
Ser uma pessoa boa apenas não vai fazer dela um salvo. É preciso que cada um reconheça que naturalmente a bondade não salva. Temos a raiz do pecado em nós e se não reconhecermos isto e acreditarmos no sacrifício redentor de Jesus Cristo não teremos a vida de íntima comunhão com o Senhor.
Ele vê todos nós. Ele ama a todos. Ele oferece a salvação para todos. É necessário que cada um reconheça sua condição e creia no amor divino.
Certa feita Jesus disse aos que nele criam: “Se vós permanecerdes na minha palavra verdadeiramente sereis meus discípulos(João 8.31). Portanto, a salvação não é somente crer e se arrepender, mas permanecer no amor do Senhor.
Creia no amor do Pai!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...