COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sábado, 4 de junho de 2016

COMPREENDENDO A PALAVRA DE DEUS

O que é que a pessoa ganha com todo o seu trabalho? Eu tenho visto todo o trabalho que Deus dá às pessoas para que fiquem ocupadas. Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que ele faz”. (Eclesiastes 3.9-11).
Temos vontade de entender sobre todas as coisas. Quando procuramos na Palavra de Deus por pura curiosidade fica difícil compreendê-la. Paulo fala sobre isso: ‘Mas quem não tem o Espírito de Deus não pode receber os dons que vêm do Espírito e, de fato, nem mesmo pode entendê-los. Essas verdades são loucura para essa pessoa porque o sentido delas só pode ser entendido de modo espiritual’. (I Coríntios 2.14).
Deus, o criador de todas as coisas, ‘Pois todas as coisas foram criadas por ele, e tudo existe por meio dele e para ele. Glória a Deus para sempre! Amém’! (Romanos 11.36). Ele ama a todos tem planos para os seus disse através do profeta: ‘Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando’. (Jeremias 29.11).
Portanto, esta vida tem todo sentido se estamos vivendo-a na dependência do Criador. Que possamos adorar ao Senhor em todas as situações.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário