segunda-feira, 13 de junho de 2016

CONFORME A VONTADE DO SENHOR

Também descobri por que as pessoas se esforçam tanto para ter sucesso no seu trabalho: é porque elas querem ser mais do que os outros. Mas tudo é ilusão. É tudo como correr atrás do vento”. (Eclesiastes 4.4).

Quando deparamo-nos com mais um dia de vida, logo lembramos que é mais uma oportunidade de produzirmos alguma coisa. Assim é o curso da vida. Um novo dia nem sempre quer dizer atividades novas.
Deus quando falou a Josué disse que ele precisava se esforçar para vencer a jornada que se iniciava sob sua liderança: ‘Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for’! (Josué 1.9).
O desejo de progredir, conforme afirma o texto deve ser regado pela palavra de incentivo do Senhor. ‘Esforça-te e tem bom ânimo’. Com palavras diretas do Senhor nossa vontade de vencer será com propósito de fazer com espírito de confiança nas promessas do Senhor e não ‘ser mais do que os outros’. Que nossos desejos sejam para fazer a vontade do Senhor.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

“ Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus...