terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

GRANDE DIA!

Ah! Está chegando o Dia do Senhor, em que o Todo-Poderoso vai trazer destruição. Será um dia de terror!(Joel 1.15).
O profeta Joel mostra que o grande Dia do Senhor está se aproximando com rapidez, o mal que habita em muitos corações mostra quão próximo está aquele dia de terror. Amós destaca que este será um dia de escuridão e não de luz, ‘Ai dos que querem que venha o Dia do Senhor! Por que é que vocês querem esse dia? Pois será um dia de escuridão e não de luz. Será como um homem que foge de um leão e dá de cara com um urso; ou como alguém que entra em casa e encosta a mão na parede e é picado por uma cobra. O Dia do Senhor não será um dia de luz; pelo contrário, será um dia de trevas, de escuridão total’. (Amós 5.18-20).
Já Pedro lembra que o tempo para Deus não tem a ver com o nosso. Para Ele um dia é como mil anos e mil anos como um dia e o fim se aproxima. ‘Meus queridos amigos, não esqueçam isto: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. O Senhor não demora a fazer o que prometeu como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não quer que ninguém seja destruído, mas deseja que todos se arrependam dos seus pecados. Porém o Dia do Senhor chegará como um ladrão. Naquele dia os céus vão desaparecer com um barulho espantoso, e tudo o que há no Universo será queimado. A terra e tudo o que existe nela vão sumir’. (I Pedro 3.8-10).
Portanto, o Senhor não demora a cumprir sua promessa. Apesar de o Senhor desejar que ninguém seja destruído, mas que todos se arrependam dos seus pecados. O perdão divino está disponível a todos. Busque o Senhor agora e Ele o abençoará.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...