COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O QUE SOMOS?

“Porque vocês já morreram, e as suas vidas estão escondidas com Cristo, que está unido com Deus”. (Colossenses 3.3).
Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo que temos, e levamos conosco tudo que somos’. (Dr. Amos J. Tarver). As palavras do apóstolo Paulo aos crentes da igreja de  Colossos bem expressam o pensamento inicial. Nós, que já morremos para os nossos delitos e pecados, por Jesus Cristo, levamos para a vida eterna tudo o que somos. O que temos não é nosso e não nos será de nenhuma utilidade na vida futura.
Se nossa vida está escondida em Cristo, logo estamos unidos a Deus, como diz Paulo. Existe melhor coisa para esta vida do que estarmos unidos a Deus? Existe algo que o cristão deve ambicionar mais do que estar em prefeita comunhão com o Pai? Temos garantida a vida eterna por Jesus Cristo, logo temos a certeza de que a vida que aqui vivemos é a mais completa que se pode desejar. É uma vida cheia da paz e do perdão que Deus nos concede por Jesus Cristo.
Ao aceitarmos a salvação outorgada pelo Filho temos que: ‘Mortificai, pois os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o apetite desordenado, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria. Quando Cristo, que é nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória’. (Colosenses 3.5,4).
Tudo o que nos ocupa a mente deve ser levado para ser colocado ante o altar do Senhor. Devemos deixar que todas as coisas que nos perturbam sejam mortificadas pelo amor de Jesus. Quando Cristo voltar nós seremos manifestos por Ele em glória. É preciso deixar todas as coisas que possam perturbar nosso relacionamento com Jesus.
E você, já sabe como deixar Jesus assumir o comando da sua vida? Ele pode fazer coisas novas em mim e em você. Poderemos ser glorificados com Ele diante de Deus, o Pai. Você deseja estar dependendo de Jesus? Entregue todas as suas aflições e tribulações para que o Senhor Jesus o liberte.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário