COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

AÇÃO DIVINA

No começo Deus criou os céus e a terra. A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima da água”. (Gênesis 1.1-2).
Sempre me emociono quando leio a história da Criação. Neste trecho da Palavra podemos ver a ação divina em duas pessoas: Deus e o seu Espírito. Não me é possível duvidar da ação divina no Universo e mais diretamente na sua obra prima: o ser humano.
Jesus quando falava Ele usou a Palavra divina para dizer quem era. Na sinagoga em Nazaré abriu o livro e leu: ‘O Senhor me deu o seu Espírito. Ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres e me enviou para anunciar a liberdade aos presos, dar vista aos cegos, libertar os que estão sendo oprimidos e anunciar que chegou o tempo em que o Senhor salvará o seu povo’. (Lucas 4.18-19).
Durante seus ensinos Jesus respondia as indagações dos seus discípulos e afirmou que: ‘Eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Auxiliador, o Espírito da verdade, para ficar com vocês para sempre. O mundo não pode receber esse Espírito porque não o pode ver, nem conhecer. Mas vocês o conhecem porque ele está com vocês e viverá em vocês’. (João 14.16-17). Temos garantida por Jesus esta promessa e sentimos que o Espírito Santo age em nós e por nós. Louvado seja o Nome do Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário