COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O LOUVOR ACEITÁVEL

Louvem ao Deus Eterno todos os que o temem! Descendentes de Jacó, prestem culto a Deus! Povo de Israel, adore ao Deus Eterno! Aquele que oferece sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus”. (Salmos 22.23 - Salmos 50.23).
Uma das coisas que as pessoas mais reclamam é a ingratidão. É claro que, a felicidade pessoal, independe de recebermos ou não a gratidão daqueles a quem fizemos um benefício. Mas, é mais natural nos alegrarmos quando vemos pessoas agradecidas entre nós.
Deus, através do Salmo cinquenta, mostra-se honrado pelo gesto daquele que traz oferta de gratidão a Ele. O Senhor sente-se adorado. E Ele deseja a nossa adoração, os que reconhecemos o Seu amor. O mais importante em tudo é que somente Deus deve ser adorado. Somente o Eterno deve ser louvado por seus filhos. E como é bom podermos adorar a Deus. No Salmo cinquenta vemos ainda algo mais detalhes sobre Deus: ‘O Deus poderoso, o Senhor, falou e chamou a terra desde o nascimento do sol até ao seu ocaso. Desde Sião, a perfeição da formosura, resplandeceu Deus. Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos. E invoca-me no dia da angústia; e eu te livrarei, e tu me glorificarás’. (v.1-2; 14-15).
O Senhor mostra o que acontecerá aos que são justificados por andarem nos retos caminhos que o Pai ordenou e que fossem gratos: ‘Aquele que me traz ofertas de gratidão, esse me honra. E eu salvarei todos os que andam nos meus caminhos’. (v.23). Esta é a promessa de Deus: "Salvação". Serão salvos os que honram a Deus e os que permanecem nos seus caminhos. E, para nós os cristãos, o caminho para Deus é Jesus Cristo.
E como você está vivendo sua vida? Conhece o caminho para Deus? Se ainda não está fazendo isto é preciso voltar-se para Deus agora e entregar a sua vida a Ele, para então prestar-lhe culto de gratidão.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário