quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ADORANDO

Eu te peço que me deixes viver no teu Templo toda a minha vida, para ficar protegido debaixo das tuas asas. Ó Deus, tu ouviste as minhas promessas e me deste as bênçãos que pertencem aos que te temem”. (Salmo 61.4-5).
Sempre pedimos alguma coisa a Deus. Desta feita o salmista Davi pede uma coisa que poucos pediriam. Este pedido pode dizer algo como ‘viver no teu Templo toda a minha vida’ literalmente estar no templo adorando ao Senhor enquanto ele vivesse. Vale lembrar que a adoração naquele tempo deveria ser no templo onde havia os sacrifícios para remissão dos pecados.
Também podemos entender que ele desejava morar junto ao Senhor por toda a eternidade que também mostra o desejo de adoração constante. Este deve ser um desejo nosso. Desde que temos Jesus como nosso salvador temos o Espírito Santo morando em nós, logo devemos adorar a Deus constantemente.
Assim se nosso corpo é templo do Espírito Santo já desfrutamos da alegria de adorar a Deus onde quer que estejamos. Deus está atento aos desejos do nosso coração desde que eles sejam para glorificar ao Senhor. Que as palavras da nossa boca sejam de louvor a Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...