COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SEGURANÇA

“Tenho um pastor que não me falta em nenhum momento da minha vida! Pode ser um momento de aflição, de desesperança, de preocupação, o socorro dele é imediato! Pois, Ele não permite que nada venha me faltar.
Ele me dá condições de descansar tranquilamente e apreciar as verdes paisagens no caminho que sigo! Ele me guia por lugares tranquilos, mesmo que eu esteja andando por águas profundas e que elas possam me provocar medo! Ainda assim, Ele me dá a paz!
Mesmo que na minha frente eu me depare com um vale sombrio e que as trevas tentem me assombrar, eu não terei medo, pois sei que Ele – Jesus Cristo - está comigo!
Meu pastor tem uma vara e um cajado que me dão toda a orientação e consolo. Ele prepara um banquete de misericórdias a cada manhã, pois a alegria me visita com frequência por saber que é Ele quem me fala ao nascer do sol! Os meus amigos se alegram comigo! É que Ele não me deixa passar por nenhuma necessidade!
A bondade do meu Pastor me segue todos os dias da minha vida e morarei na cada Dele por toda a eternidade! Louvado seja nosso Pastor, Jesus Cristo!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário