sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ADORAÇÃO CONSTANTE

Louvai ao Senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus; isto é agradável; decoroso é o louvor”. (Salmos 147.1).
Vamos pensar em alguns motivos pelos quais precisamos louvar a Deus constantemente. E isto através do Salmo cento e quarenta e sete. Em primeiro lugar é porque o louvor é sempre agradável. É agradável a Deus pela restauração do seu povo; pelo conforto que dá aos aflitos; e ainda, ele é agradável a Deus quando O adoramos através da proteção aos fracos e oprimidos que fazemos em o Nome do Senhor!
Devemos louvar a Deus sempre, porque o louvor envolve toda a natureza. Esta natureza maravilhosa que o Senhor dirige e comanda com sabedoria. Especialmente, porque a natureza sobre a qual o Senhor exerce toda a soberania está à nossa disposição. Como é bom louvar a Deus!
O louvor a Deus é necessário porque diz respeito ao próprio povo de Deus. Deus nos chamou à salvação, e nós, com alegria, abraçamos esta graça que é de graça. Recebemos de Deus bênçãos incontáveis. Pela Palavra conhecemos a Deus e precisamos dar louvores a Ele. Sim, nós que fomos alcançados pelo amor irrestrito de Deus, através do seu Filho Jesus Cristo, somos considerados povo eleito.
É bom cantar louvores ao nosso Deus; é agradável e certo louvá-lo’. Você que compartilha o estado da alma que louva a Deus, pode me compreender e sentir a emoção que invade nossos corações por podermos dar graças a Deus e adorá-lo em todo o tempo!
Quero convidá-lo a pensar neste inesgotável amor e refletir na oferta da vida eterna que Deus, graciosamente, faz através de seu Filho, Jesus Cristo, que na cruz nos resgatou. Você quer conhecer melhor a prova do amor de Deus? Quer passar a louvar ao Senhor em todo o tempo? Este é o momento de confiar e entregar sua vida ao Senhor que deseja que você faça parte do Seu povo. Cante! Louve! Adore ao Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...