sábado, 4 de fevereiro de 2017

LOUVOR E ADORAÇÃO

Ó Senhor Deus, eu te louvarei com todo o coração e contarei todas as coisas maravilhosas que tens feito. Por causa de ti eu me alegrarei e ficarei feliz. Cantarei louvores a ti, ó Deus Altíssimo.” (Salmo 9.1-2).
Louvar ao Senhor é uma atitude sábia. Não somente louvar, mas adorar. O salmista está cantando com o coração e seu cântico/oração chega ao trono como cheiro suave ao Senhor. Deus ama a todo que de coração puro o louva.
Compartilhar a alegria no Senhor por todas as coisas que temos recebido a cada momento é um ato que dá alegria a quem o faz e ao Senhor. Estar feliz por poder confiar e depender de Deus é o resultado de uma vida que busca o Senhor a cada momento.
Existe um hino que diz: ‘Conta as bênçãos conta quantas são’. Este contar tem duas explicações. Uma é de contar em números todas as maravilhas que Deus nos concede. A outra é compartilhar esta dádiva divina. ‘Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade’. (Salmo 29.2).
Que possamos louvar e adorar ao Deus Altíssimo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...