COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

domingo, 12 de fevereiro de 2017

DIA ESPECIAL

Este é o dia que fez o Senhor, regozijemo-nos e nos alegremo-nos nele”. Este texto bíblico é parte do salmo cento e dezoito. Para os cristãos o Dia do Senhor é o domingo e é neste dia que os cristãos separam momentos para a adoração a Deus. Só que desta feita é adoração em conjunto. Todo cristão deve adorar a Deus em cada momento de sua vida. No domingo ele busca outros adoradores que adorem a Deus em espírito e em verdade. Como é bom uma reunião em que o louvor é a tônica presente. Louvor nos cânticos, nas orações, e de forma especial, na Palavra que o Senhor quer que os fiéis reflitam.
Este é o dia que fez o Senhor. Além do domingo faz-se necessário que cada pessoa, a cada manhã, reconheça que este é um novo dia que o Senhor fez e aí a adoração deve ser no interior do coração, no lugar em que a pessoa estiver. Louvado seja o Nome do nosso Deus!
Mas, mais que tudo a cada momento está no mesmo texto a necessidade do cristão se ‘alegrar’ no Senhor. A alegria pelo dia que Deus nos fez, nos deu, deve ser uma maneira habitual de vida. O convite é de que devemos nos alegrar. Você consegue sentir alegria por mais um dia de vida que Deus lhe dá? Que o Pai celeste possa dar a cada momento da sua vida a mesma alegria que Ele dá ao meu coração.

Léo Lima

Um comentário:

  1. Nossos corações estão unidos ... amei sua postagem... estamos em sintonia. Saudades.. bjis. Jane Sales

    ResponderExcluir