sábado, 18 de fevereiro de 2017

GRATIDÃO A DEUS

Nós te damos graças, ó Deus, nós damos graças. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito”. (Salmo 75.1).
O salmista inicia dando graças a Deus por tantas maravilhas que Deus tem feito. Paulo recomenda que não nos preocupemos com nada se orarmos com o coração cheio de gratidão. ‘Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido’. (Filipenses 4.6).
O apóstolo recomenda ainda que a alegria deve estar presente em nós com gratidão nos nossos corações, pois que estamos unidos ao Senhor Jesus. ‘Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus’. (I Tessalonicenses 5.16-18).
Que possamos orar como o salmista ao reconhecer que a gratidão a Deus deve ser um estado permanente em nossa vida. ‘Eu, porém, agradecerei a Deus a sua justiça e cantarei louvores ao Senhor, o Deus Altíssimo’. (Salmo 7.17). Meu desejo é estar em oração de louvor e adoração a Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...